Rio do Oeste - SC prorroga inscrições de Concurso Público

Inscrições seguem agora até o próximo dia 24.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 09h06
Rio do Oeste - SC prorroga inscrições de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Rio do Oeste, em Santa Catarina, prorroga o período de inscrição do Concurso Público. Agora é possível se inscrever até o dia 24 de novembro de 2015 exclusivamente no site da organizadora www.nubesconcursos.com.br. É preciso fazer o pagamento do boleto bancário.

A mudança também afeta a data de realização das provas que passa para o dia 13 de dezembro de 2015. Eventos climáticos que afetaram a cidade foram os causadores das mudanças.

São sete vagas disponíveis, confira: Assistente Social (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Médico (1 vaga), Médico Ginecologista e Obstetra (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga) e Operário (2 vagas).

A remuneração chega até R$ 8466,75 e a carga horária de trabalho pode ser de até 40 horas semanais. O cargo de Operário possui um adicional de vale alimentação.

A prova será de caráter objetivo com questões de conhecimentos específicos, gerais, atualidades, português e matemática.

O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: