FURB - SC retifica edital de um Processo Seletivo outros dois permanecem inalterados

Houve alteração em itens dos requisitos de algumas áreas.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 13h46
FURB - SC retifica edital de um Processo Seletivo outros dois permanecem inalterados

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), retificou edital de um dos três Processos Seletivos que objetivam à contratação de Professores Universitários.

Houve alteração nos requisitos exigidos para a área disponível no edital nº 111/2016. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidade na área de Fisioterapia na disciplina de Fisioterapia Desportiva do Departamento de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde, por meio do edital nº 109/2016.

Por meio do Processo nº 110/2016, docentes interessados em atuar na área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, vão ministrar aulas na disciplina de PDE - Musculação, do Departamento de Educação Física e Desportos, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto o edital de nº 111/2016, tem oportunidade na área de Processamento de Alimentos (541), nas disciplinas de Higiene e Legislação de Alimentos II, Princípios de Conservação II, Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal, Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Desenvolvimento de Produto e Controle Sensorial, Tecnologia de Óleos e Gorduras, do Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Os novos docentes atuarão em jornadas de trabalho disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação e receberão a remuneração de R$ 36,92 por hora-aula, sendo acrescido de um sexto para cobertura de repouso semanal remunerado.

As inscrições foram recebidas até 1 de novembro de 2016, pelo próprio candidato ou procurador devidamente habilitado, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua 3 Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

A confirmação de participação, foi confirma mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 126,42, recolhido na Divisão de Administração Financeira da FURB, até o dia da inscrição.

A classificação será por meio de Prova Didática, prevista para ser aplicada nos dias 9 e 10 de novembro de 2016 e Avaliação de Títulos. Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos. - ,

Compartilhe: