Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Mondaí - SC

Seleção tinha como objetivo o preenchimento de vagas para cargo de nível fundamental
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 09h08
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Mondaí - SC

A Prefeitura de Mondaí, no estado de Santa Catarina, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas do nível fundamental ao quadro do pessoal do município.

Em nota, foi divulgado que a referida seleção se encontra suspensa, a medida tem como objetivo prevenir os candidatos.

Para obter mais informações acesse os documentos oficiais em nosso site.

Seleção

Vale ressaltar que o objetivo era o preenchimento de quatro vagas para Agente de Serviços Gerais com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.340,26.

As inscrições poderiam ser realizadas a partir das 8h do dia 4 de março até o dia 2 de abril de 2020, pelo site da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) ou de forma presencial, para aqueles candidatos que não possuem acesso à internet, na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Lajú, nº 420, Centro, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 40,00.

Exames

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva com duração de duas horas e trinta minutos, e questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: