Processo Seletivo é comunicado pelo MP - PR

É oferecida uma vaga de estágio para bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 11h32
Processo Seletivo é comunicado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que selecionará um Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar na 1a Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de maio de 2017, no horário das 13h30 às 17h, na sede do Ministério Público, localizada na Rua Ermelino de Leão, nº 1.358, no bairro Olarias, nesta Comarca.

Poderão se inscrever candidatos bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação na área jurídica na data da contratação, de maneira que seja possível a realização do estágio dentro do Ministério Público, sendo exigida a comprovação da previsão de estágio no Projeto Pedagógico do curso de Pós-Graduação ofertado pela instituição de ensino.

A avaliação dos candidatos será realizada mediante aplicação de Teste Seletivo, com 40 questões objetivas, previsto para o dia 30 de maio de 2017, na sala da Escola da Magistrutura, situado no Edifício do Fórum, às 13h30.

Em nosso site você confere o edital desta seleção, que contém mais informações, podendo ser acessando a qualquer momento.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: