Processo Seletivo é anunciado em Dona Emma - SC

Seleção é destinada aos profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 17h33
Processo Seletivo é anunciado em Dona Emma - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Dona Emma anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Agente de Serviços Gerais; Agente de Serviços Braçais; Operador de Equipamento;
  • Nível fundamental: Auxiliar Administrativo;
  • Nível superior: Estagiário; Médico Veterinário.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.322,29 a 2.622,51, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 44 horas, ou de 6 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 16 a 25 de fevereiro de 2021,via internet no endereço eletrônico do Município, via postal, por procuração ou ainda de maneira presencial, no endereço Alberto Koglin nº 3493, Centro de Dona Emma.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em única etapa, mediante aplicação de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de março de 2021, às 8h30, duração máxima de 2 horas e 30 minutos.

Vale ressaltar que a prova é composta por questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

Prazo de vigência

De acordo com o certame, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado fina, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: