Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível técnico e superior entre diversas áreas de atuação; confira
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 09h39
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio dos Ratos divulgou edital de um novo Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de nível técnico e superior.

Oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Técnico em Administração; Técnico em Edificações; Pedagogia; Administração; Arquivologia; Ciências Contábeis; Direito (2); Economia; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Psicologia; Medicina Veterinária e Serviço Social.

Poderão participar do Processo Seletivo, os estudantes dos cursos de nível técnico e superior, que estejam cursando o semestre relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio de R$ 4,00 a R$ 5,00 por hora de estagio efetivamente realizada.

Inscrição

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 23 a 27 de novembro, das 12h às 13h, de forma presencial, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, situada na rua Largo do Mineiro, nº 272, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMEC).

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de currículos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: