SJC - SC prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

Alguns dos itens do requisito foram excluídos.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 16h14
SJC - SC prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) retificou o Processo Seletivo que visa preencher sete vagas de Técnico em Atividades Administrativas na Penitenciária de Florianópolis.

Houve a a exclusão de alguns dos itens que tratam dos requisitos para o cargo e as inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de outubro de 2017.

Vale lembrar que os candidatos que tiverem interesse em participar desta seleção devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br, onde há uma ficha que tem que ser preenchida, impressa e entregue com os documentos comprobatórios na Sede da SJC, localizada na Rua Frei Caneca, nº 400, Agronômica, Florianópolis, no horário das 13h às 18h.

Para se inscrever os interessados devem ter nível médio - antigo 2º grau, ou equivalente emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Este Processo Seletivo será válido por dois anos.

Os profissionais vão atuar em jornada semanal de 40 horas e receber salário mensal de R$ 2.605,09. Como forma de classificação, os concorrentes terão avaliados os cursos de qualificação e a experiência profissional, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: