Prefeitura de Vazante - MG retifica novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental incompleto; confira os detalhes
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 09h16
Prefeitura de Vazante - MG retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante divulgou o edital retificado do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente de Apoio da Administração - Operário.

De acordo com o edital, houve atualização na escolaridade mínima exigida para o cargo. Subitens do edital sofreram alterações.

Quando contratado, o profissional com ensino fundamental incompleto deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.442,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 de abril de 2024 a 22 de abril de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, localizada na Av. Castelo Branco, 240, Independência. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo e títulos; entrevista individual. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá prazo de duração de até 12 meses a partir da sua assinatura, ou pelo prazo necessário à superação da emergência que ensejou a contratação.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo, para fins de contratação, será até o dia 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: