Prefeitura de São João Batista - SC retifica os seis Concursos Públicos

Órgão visa preencher mais de 250 oportunidades.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 11h57
Prefeitura de São João Batista - SC retifica os seis Concursos Públicos

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João Batista informa a todos que os editais dos seis Concursos Públicos em aberto sob organização da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa, e Extensão da Unisul - Faepesul foram retificados.

As modificações ocorrem no cronograma de cada certame. Para obter as informações detalhadas acesse em nosso site os editais completos.

Os pedidos de participação para concorrer a uma das 254 oportunidades disponibilizadas na Administração, Educação ou Saúde do Município para profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior são recebidos até o dia 11 de dezembro de 2017.

O edital nº 01 conta com vagas nos cargos de Assistente Administrativo (14); Auxiliar de Serviços Gerais (50); Condutor de Veículo Leve (2); Condutor de Veiculo Pesado I - Ônibus Escolar (2); Condutor de Veiculo Pesado II - Motoniveladora (1); Condutor de Veiculo Pesado II - Pá Carregadeira (1); Condutor de Veiculo Pesado II - Retroescavadeira (1); Condutor de Veiculo Pesado II - Trator Agrícola (3); Contador (1); Engenheiro Civil (2); Jornalista (1); Mestre de Obras (5); Mestre de Obras - Cemitério (1); Advogado (1); Técnico em Informática (1), Tele-Recepcionista (2), e Zelador Vigilante (6).

Para a Educação as oportunidades estão distribuídas no edital nº 02, e destinam-se as funções de Instrutor de Fanfarra (2); Monitor Escolar (60); Orientador Educacional (8); Professor de Creche (10); e Secretário Escolar (8).

Já o edital nº 03, detém oportunidades para os cargos de Agente de Combate a Endemias (1); Agente de Saúde (20); Atendente de Consultório Odontológico PSF (3); Condutor de Ambulância (3); Enfermeiro - PSF (1); Farmacêutico (2); Médico PSF (2); Medico Clinico Geral (1); Odontólogo PSF (3); e Técnico em Enfermagem PSF (10).

Destinado ao Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal - SISAM tem o edital nº 04 que vai preencher vagas para Agente Administrativo (3), Agente Operacional (1), Auxiliar de Serviços Gerais - Coleta de Lixo (6), Calceteiro (1), Condutor de Veículo Pesado II - Retro-Escavadeira (1), Condutor de Veículo Pesado II - Caminhão de Lixo (3), Contador (1) e Tele-Recepcionista (1).

Enquanto o edital nº 05/2017 conta com vagas para Assistente Administrativo (1), Biólogo (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Fiscal de Meio Ambiente (2), Geólogo (1) e Procurador (1), para atuar na Fundação Municipal de Meio Ambiente - FUMAB.

Por fim as vagas disponíveis para a Fundação Batistense de Esportes - FUBE estão no Concurso nº 06/2017, aos cargos de Agente Administrativo (1), Condutor de Veículo Pesado I - Ônibus Escolar (1), Técnico Esportivo (1) e Zelador Vigilante.

Estes novos servidores devem cumprir jornadas que variam de 30h a 40h semanais, e vão receber por mês vencimentos entre R$ 973,54 a R$ 7.358,73.

As inscrições são recebidas no site concursos.faepesul.org.br, até o período acima mencionado. Não se esqueça que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Quanto à classificação dos candidatos serão realizadas Provas Escritas Objetivas, de Aptidão Prática, e de Títulos, sendo estas duas últimas aplicadas somente para algumas funções.

A validade destes Concursos é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período a critério da administração conforme especificam os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: