Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica edital do Concurso para Assistente Administrativo

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 às 17h55
Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica edital do Concurso para Assistente Administrativo

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, retifica edital do novo Concurso Público com objetivo de contratar e credenciar novos servidores.

O documento de retificação altera a data da provas teóricas objetivas e da redação. As avaliações provavelmente devem ser aplicadas no dia 24 de abril de 2016.

Ao todo estão disponíveis 28 oportunidades no cargo de Assistente Administrativo. Dentre o total, existem vagas para pessoas com deficiência. Podem se inscrever profissionais com ensino médio completo.

O salário é de R$ 1.230,50, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 30 horas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2016, pelo site www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 89,20.

Serão realizadas provas objetivas e redação, para avaliar os candidatos inscritos.

Este Concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem se conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

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