Prefeitura de Muriaé - MG divulga a Comissão do Concurso Público

Certame será destinado a Secretaria Municipal de Educação; confira
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 14h45
Prefeitura de Muriaé - MG divulga a Comissão do Concurso Público

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais informa que formou a Comissão do Concurso Público para a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o documento a comissão é responsável para coordenação, fiscalização, análise e acompanhamento do Concurso Público de diversos cargos.

A referida Comissão contará com as seguintes atribuições: coordenar, supervisionar, analisar, orientar e acompanhar todas as fases do concurso público, desde a autorização para realização até a homologação; elaborar o projeto básico do concurso, quando for o caso; organizar e fiscalizar a realização do certame; proceder a interlocução com a instituição organizadora no que tange às informações e procedimentos do concurso público, bem como comunicados aos candidatos e retificações de edital, quando houver; decidir sobre as situações omissas do edital do concurso público.

Em nosso site você tem acesso ao documento e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: