Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia retificação em Processo Seletivo de nível superior

Conforme documento publicado, houve uma atualização no período de inscrição da seleção; veja na íntegra
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 12h56
Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia retificação em Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina torna pública uma retificação referente a seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais ao cargo de especialista em educação básica.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que estavam previstas para o período de 13 a 16 de abril de 2021, foram transferidas para 4, 5 e 6 de maio deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Lucas Augusto, nº 88, Centro.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam nível superior completo em pedagogia, com especialização, licenciatura e/ou pós-graduação na área ofertada, bem como disponibilidade de 24 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 2.255,48, acrescido de R$ 370,00 de auxílio-alimentação.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter classificatório, sendo ela prova de títulos. Em caso de empate, terá preferência o candidato com:

  • Maior idade;
  • Maior escolaridade;
  • Maior experiência profissional, documentalmente comprovada.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: