Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas entre cargos da área da educação; confira
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 18h32
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à constatação de profissionais, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até o dia 2 de março de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição enviada ao seguinte endereço de e-mail: edital006@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Tradutor e Intérprete de libras - nível médio (1); Administrador escolar (1); Pedagogo - Atendimento Educacional Especializado - AEE (1); Pedagogo - Sala de Atendimento Pedagógico - SAP (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte-Música (1); Professor de Ensino Fundamental - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - História (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Libras (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio ou superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.855,90 a R$ 3.427,07.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: