Prefeitura de Ituporanga - SC prorroga inscrições do Concurso Público

Profissionais devem ficar atento aos novos prazos.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 17h18
Prefeitura de Ituporanga - SC prorroga inscrições do Concurso Público

A Prefeitura de Ituporanga, no Estado de Santa Catarina informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público.

Os profissionais interessados em participar têm agora até o dia 21 de julho de 2016 para se inscreverem mediante o preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.legalleconcursos.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Este Concurso objetiva contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior, para os cargos de Auxiliar Administrativo (2 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas), Eletricista (1 vaga), Farmacêutico (1 vaga), Servente (3 vagas), Vigia (1 vaga), Educador Social (1 vaga), Professor/ Inglês (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde (3 vagas), Médico (2 vagas), Auxiliar de Consultório Dentário (2 vagas), Psicólogo, Técnico em Atividades de Saúde (2 vagas), Instrutor de Modalidade Esportivas: atletismo, futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez e tênis de mesa e Instrutor de Judô.

A jornada de trabalho deve ser cumprida em jornadas de 20h a 40h semanais, conforme o determinado para o cargo pretendido, e os salários variam de R$ 950,49 a R$ 2.491,12.

Todos os inscritos vão ser submetidos à aplicação de Prova Teórico-objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de agosto de 2016. E em alguns casos há também Prova Prática.

Este Concurso tem validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: