Prefeitura de Ituporanga - SC retifica edital de Processo Seletivo

São 43 vagas disponíveis além das oportunidades como cadastro reserva.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 14h10
Prefeitura de Ituporanga - SC retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ituporanga, em Santa Catarina retifica o edital do Processo Seletivo. A formação mínima exigida para o cargo de Técnico de Atividades da Saúde agora é: Conclusão do Ensino Médio e Curso de Técnico em Enfermagem ou Auxiliar de Enfermagem.

Os candidatos que já tenham pago a taxa de inscrição para este cargo e não tenham o requisito descrito na retificação podem solicitar o reembolso no setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

O Processo Seletivo possui 43 oportunidades com funções para Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

As vagas são: Agente Comunitário de Saúde (12 vagas); Atendente de Farmácia (cadastro reserva); Auxiliar Administrativo (2 vagas); Auxiliar de Consultório Dentário (8 vagas); Auxiliar de Mecânico (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (10 vagas); Cirurgião Dentista (Cadastro reserva); Educador Social (2 vagas); Enfermeiro (Cadastro Reserva); Farmacêutico (1 vaga); Instrutor de Modalidades Esportivas - Futsal (1 vaga); Instrutor de Modalidades Esportivas - Voleibol (1 vaga); Instrutor de Modalidades Esportivas - Xadrez e Tênis de Mesa (1 vaga); Operador de Equipamentos (1 vaga); Técnico em Atividades da Saúde (2 vagas); Técnico em Enfermagem (Cadastro Reserva); Técnico em Enfermagem do SAMU (Cadastro Reserva); Vigia (1 vaga).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Todas as oportunidades são para jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração tem variação de R$ 830,12 a R$ 4.960,69, conforme a função.

As inscrições se encerram ontem, 15 de novembro de 2015. As provas serão escrita e prática e estão prevista para o dia 29 de novembro de 2015. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado por igual período conforme a necessidade da Administração.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: