Prefeitura de Delfinópolis - MG retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 16h58
Prefeitura de Delfinópolis - MG retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

De acordo com o documento (retificação I) houve uma correção na data da prova escrita, sendo que a avaliação está prevista para o dia 24 de abril de 2024, às 19h, nas dependências da Escola Municipal Cônego Marinho.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: PEB II - Professor de História - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (1) e PEB II - Professor de Inglês - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de quatro a 12 horas semanais, no qual será ressarcido no valor que alterna entre R$ 22,42 a R$ 27,10, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 17 a 21 de abril de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

A prova escrita consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, conhecimentos básicos de matemática e conhecimentos pedagógicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à etapa de análise de títulos, no qual a documentação deve ser entregue ao fiscal da sala de aula no ato de identificação para realização da prova objetiva.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: