Prefeitura de Cunha Porã - SC torna público Processo Seletivo para estagiários

Inscrições nesta seleção de nível técnico e superior são contínuas.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 12h32
Prefeitura de Cunha Porã - SC torna público Processo Seletivo para estagiários

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva e contratação de estagiários é anunciado pela Prefeitura de Cunha Porã, no Estado de Santa Catarina.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível técnico e superior nos cursos de Pedagogia, Demais Licenciaturas da Educação, Nutrição, Técnico em Enfermagem, Arquitetura e Engenharia, Informática e Recursos Humanos.

Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas exclusivamente a pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Com carga horária de 20h ou 30h semanais, os selecionados, com 16 anos completos ou mais, devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor entre R$ 500,00 e R$ 800,00.

Os interessados nestas chances de estágio podem efetuar inscrição, que ocorre de forma contínua, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Moura Brasil nº 1639, Centro, junto à Secretaria Municipal de Educação.

Esta seleção, válida por um ano, acontecerá sempre que a lista de estudantes classificados no processo seletivo anterior estiver esgotada, ou seja, quando não tiver mais candidatos para assumir as vagas em aberto. Para classificar os candidatos, será levado em conta a Conferência da idade e escolaridade exigida, e a Média das notas do curso que esta sendo frequentado pelo candidato, acrescido de um décimo por semestre.

Caso haja empate, terá preferência o candidato com a maior carga horária de curso concluída. Permanecendo o empate, terá preferência o candidato mais velho.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: