Prefeitura de Criciúma - SC suspende provas de Processos Seletivos com total de 33 vagas

As seleções visam preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva para oportunidades futuras
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 15h28
Prefeitura de Criciúma - SC suspende provas de Processos Seletivos com total de 33 vagas

A Prefeitura de Criciúma, localizada no Estado de Santa Catarina, divulgou um comunicado referente à suspensão das etapas de provas previstas para os Processos Seletivos da cidade que buscam preencher 33 vagas em diversas áreas. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas devido ao avanço do novo coronavírus (Covid-19) no país.

Para ambas as seleções, os interessados puderam se inscrever entre os dias 28 de janeiro a 26 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico da Unesc. No mesmo período acima, foi disponibilizado um computador aos candidatos sem acesso à internet. O equipamento ficará no Prédio da referida Prefeitura, na Rua Domêncio Sônego, 542, - Paço Municipal Marcos Rovaris, Santa Barbara, entre às 8h e às 7h.

O edital nº 01/2020, dispõe de oportunidades nas funções a seguir: Assistente Social; Assistente Social - Consultório de Rua; Cirurgião Dentista (2); Educador Físico; Enfermeiro; Enfermeiro - Consultório de Rua; Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico (1); Fisioterapeuta; Médico (1) Médicos das especialidades ESF (3), Endocrinologista (1), Gastroenterologista (1), Infectologista (1), Oftalmologista (1), Ortopedista (1), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (1), Pneumologista (1), Radiologista (1), Urologista (1), Ginecologista/ Obstetra (1), além de Nutricionista (1); Psicólogo; Auxiliar em Saúde Bucal (2); Técnico em Enfermagem - ESF (2); Técnico em Enfermagem (1); Agente Social Redutor de Danos - Consultório de Rua; Higienizadora (5) e Motorista Socorrista - SAMU. Estas vagas estão distribuídas em todos os níveis de ensino.

Quanto ao edital nº 02/2020, existem quatro vagas na função de Agente de Combate às Endemias, sendo o requisito, nível médio de ensino.

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 12x36 ou variável entre 10 a 40 horas por semana, com salário que vai de R$ 1.069,55 a R$ 12.583,34, de acordo com o cargo pleiteado.

A aplicação da Prova Objetiva para todos os cargos, que aconteceria no dia 22 de março, terá nova data.

Ambas as seleções têm validade de um ano, passíveis de prorrogação, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: