Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica edital de Processo Seletivo

Retificação altera a data em que a prova será realizada.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 08h45
Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Campo Mourão - PR retifica o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar nove servidores e formar cadastro reserva. Podem participar profissionais dos níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior.

Novo documento divulgado retifica a data de realização das Provas Objetivas, que passam a ser no dia 2 de dezembro de 2018. O conteúdo programático continua o mesmo e varia de acordo com a função almejada pelo candidato. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

A seleção tem como intuito preencher vagas nos seguintes cargos: Orientador Educacional (3); Professor de Ensino Fundamental (6). Será formado cadastro reserva para os cargos, além dos já citados: Cozinheiro e Vigia.

Inscrições foram aceitas até às 17h do dia 5 de novembro de 2018, via internet, no site da organizadora www.concursosfau.com.br.

Para os cargos de Orientador e Professor será realizada além da Prova Objetiva, Avaliação de Títulos. Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: