Prefeitura de Caibi - SC torna pública retificação de Processo Seletivo com diversas oportunidades

Nova oportunidade de cadastro reserva para profissionais de nível superior foi incluída nesta seleção.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 12h56
Prefeitura de Caibi - SC torna pública retificação de Processo Seletivo com diversas oportunidades

Processo Seletivo que visa o provimento de vagas em caráter temporário é retificado pela Prefeitura de Caibi, no Estado de Santa Catarina.

Foi incluída nova chance de cadastro reserva para Técnico de nível superior - Serviço Social (Gestão) no quadro de vagas desta seleção, juntamente com o relativo conteúdo programático.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Há oportunidades nesta seleção nos cargos, destinados ao Magistério Público Municipal, ao Programa Municipal de Esporte "Esporte e Lazer" e Programas Sociais, de: Professor de Anos Iniciais de 1º ao 5º ano; Professor de Educação Infantil; Professor de Artes; Professor de Inglês; Professor de Educação Física; Auxiliar de Classe de Educação Infantil; Auxiliar de Classe de Educação Infantil; Psicólogo (Educação); Técnico de Nível Superior - Educação Física; Técnico de Nível Superior - Pedagogo (Gestão); Monitor Social; Facilitador de Oficinas - Educação Física (CRAS); Odontólogo; Psicólogo (Social); e Agente Comunitário de Saúde.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.228,00 e R$ 4.653,23.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição até o dia 28 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br.

As Provas deste Processo Seletivo serão aplicadas provavelmente no dia 9 de dezembro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: