PM - SC retifica edital de um dos dois Processos Seletivos

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de dezembro de 2015.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 08h59
PM - SC retifica edital de um dos dois Processos Seletivos

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM) retifica edital de um dos dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de novos profissionais da área da Educação.

O documento de retificação altera um dos requisitos para os cargos de Professor e Professor Auxiliar de Sala, referente ao edital nº 29/2015. Essas e outras modificações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Existem vagas para profissionais da Educação Infantil nos cargos de Assistente Técnico Pedagógico (1), Supervisor Escolar (1), Psicopedagogo (1), Orientador Educacional (1), Professor (6) e Professores nas áreas de Música (1), Educação Física (1), Auxiliar de Sala (18) e Auxiliar de Educação Especial (2).

Já no edital nº 28/2015, são disponibilizadas oportunidades para Professores nas seguintes áreas: Língua Portuguesa (2), Estrangeira Inglês (2), Técnica de Redação (2), Língua Estrangeira Espanhol (1), Matemática (2), História (2), Geografia (2), Ciências (1), Química (1), Física (1), Biologia (1), Artes (2), Educação Física (2), Sociologia (1), Assistente Técnico Pedagógico (1), Bibliotecário (1), Psicopedagogo (2), Psicólogo Escolar (2), Pedagogo (1) e Orientador Educacional (1).

Os contratados devem atuar no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires e no Centro de Educação Infantil "Vida e Movimento, em jornadas semanais que variam de 6h a 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de dezembro de 2015, pelo site www.pm.sc.gov.br. As taxas de participação são de R$ 100,00 e devem ser pagas em qualquer agência bancária.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos. A validade deste Processos Seletivos serão para o ano letivo de 2016.

Compartilhe: