MPE - PR oferece vagas para Estagiário de Direito em Londrina

MPE-PR abre inscrições para estágio em Londrina! Corra e garanta sua vaga para acadêmicos de Direito no 3º ou 4º ano. Prepare-se para provas e entrevista!
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 13h39
MPE - PR oferece vagas para Estagiário de Direito em Londrina

Entre os dias 3 e 14 de setembro, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para Estagiários em Londrina.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito, os quais deverão estar devidamente matriculados no 3º ou 4º ano na data da convocação.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www2.mp.pr.gov.br/cconcursos, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões sobre Direito do Consumidor, Direito do Idoso, Direito Constitucional, Direito Penal: Parte Geral e Crimes contra as Relações de Consumo, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Processo de Conhecimento e Execução e Ação Civil Pública. Além disso, haverá análise curricular e entrevista que deverão ser realizadas entre os dias 2 e 5 de outubro.

No dia da entrevista os candidatos deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, uma foto 3X4, histórico escolar e currículo atualizado.

Compartilhe: