MP - PR prorroga Processo Seletivo na comarca de Xambrê

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes nível superior em pós-graduação em direito
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 14h04
MP - PR prorroga Processo Seletivo na comarca de Xambrê

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito.

Segundo a nota (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, podendo ser efetuadas até o dia 21 de julho de 2022, no Gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Xambrê, situado na Avenida Roque Gonzales, nº 215, Centro, no horário das 13h às 17h. Em razão disso, a prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, está prevista para ser realizada no dia 22 de julho de 2022, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Xambrê. Também haverá a etapa de entrevista na data provável de 27 de julho de 2022, no Gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Xambrê, além de análise curricular.

A seleção

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Promotoria de Justiça da Comarca de Xambrê, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação na área de direito, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 242,00.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: