IFNMG prorroga inscrições para Processo Seletivo no Campus de Pirapora

Oportunidades são ofertadas para professores visitantes/estrangeiros de diferentes áreas; veja como participar
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 15h04
IFNMG prorroga inscrições para Processo Seletivo no Campus de Pirapora

Com o objetivo de realizar a contratação de professores visitantes/estrangeiros, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a prorrogação do novo Processo Seletivo, no Campus de Pirapora.

Segundo o documento (Prorrogação das Inscrições), os interessados devem se inscrever no período 28 de março de 2024 até 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento dos formulários de inscrições, de acordo com a área de interesse:

São ofertadas duas vagas aos docentes das seguintes áreas: Matemática (1); Língua Inglesa (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, aperfeiçoamento, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratados, o salário ofertado aos docentes varia entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

    Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de currículo lattes, apresentação oral do projeto, além de prova de desempenho didático.

    Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

    Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

    Jornalista: Júlia Mota
    Compartilhe: