HOB - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Interessados podem se inscrever de forma presencial; confira mais detalhes
Sexta-feira, 19 de abril de 2024 às 15h55
HOB - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Fonoaudiólogo.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) os interessados podem agora se inscrever de 19 de abril de 2024 a 10 de maio de 2024, das 8h às 16h, na Gerência de Pessoas e do Trabalho, no Anexo Administrativo do HOB, localizada na Avenida José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão - Belo Horizonte - MG.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com nível superior em Fonoaudiologia e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.147,55 a R$ 3.934,44.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Em nosso site é possível acessar o edital completo e obter mais informações.

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: