Dois Processos Seletivos para Estagiários são abertos em Porto Alegre - RS

As inscrições para os mesmos acontecem de forma contínua.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 16h46
Dois Processos Seletivos para Estagiários são abertos em Porto Alegre - RS

Encontram-se abertas, de forma contínua, as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a contratação de 24 Estagiários.

No edital nº 13/2018 as oportunidades são para estudantes de nível Superior em Administração/ Ciências Contábeis (9); Administração (4); Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Cartográfica/ Geográfica (4); Engenharia Cartográfica (1); Ciências Econômicas (1) e Engenharia Civil (1).

Já no documento nº 14/2018 tem 3 vagas para alunos de nível Médio. Os estagiários admitidos atuarão em jornadas de 88h a 132h de trabalho por mês, que podem ser exercidas nos períodos da manhã, da tarde ou integral, desta forma os mesmos farão jus à bolsa-auxílio cujo valor varia de R$ 572,00 a R$ 964,92 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se por meio do endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br. A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas objetivas, que estão previstas para acontecerem entre os dias 2 e 3 de maio de 2018,

Ambas as seleções serão válidas por seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme especificado nos editais que podem ser consultados em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: