Concurso Público da Câmara de Mantena - MG tem retificação divulgada

Conforme o documento publicado, houve uma atualização no conteúdo programático
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 16h30
Concurso Público da Câmara de Mantena - MG tem retificação divulgada

A Câmara Municipal de Mantena, no estado de Minas Gerais, divulgou uma nova retificação em seu Concurso Público destinado a contratação de seis profissionais que sejam alfabetizados ou tenham escolaridade em ensino fundamental, médio ou superior nas áreas exigidas.

Conforme o documento (retificação II), houve uma atualização no conteúdo programático, o que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Vale ressaltar ainda que anteriormente foi divulgada uma nova data para a realização das provas objetivas, que agora estão previstas para serem aplicadas no dia 31 de outubro de 2021.

Certame

Vale ressaltar que há oportunidades disponíveis nas áreas de: Advogado (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Recursos Humanos (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Contador (1); Motorista (1).

O salário base ofertado varia de R$ 1.037,50 a R$ 4.471,63 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além disso também será realizada avaliação de títulos e prova prática.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: