CMDCA de São Francisco de Paula - MG anuncia novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 10h27
CMDCA de São Francisco de Paula - MG anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São Francisco de Paula (CMDCA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para membros titulares e suplentes para composição do Conselho Tutelar do município.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: idade superior a 21 anos; residência no município há pelo menos dois anos; ensino médio completo; certificado de curso básico de computação; experiência de atuação em atividades ligadas à promoção.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de abril de 2023 até o dia 12 de maio de 2023, das 8h às 16h, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Deputado José Aldo dos Santos, nº10 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: curso de capacitação; prova escrita, prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2023; avaliação psicológica; e eleição dos candidatos por meio de voto.

O mandato será de quatro anos, permitida a recondução, mediante novo processo de escolha. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: