Câmara Municipal de Treze Tílias - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de advogado; confira
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 16h33
Câmara Municipal de Treze Tílias - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Treze Tílias, por meio da organizadora Aprender, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de advogado.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior no curso de direito, bem como inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais referente a remuneração no valor de R$ 5.825,99.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir a Assessoria Geral da Câmara de Vereadores; representar os interesses do órgão; apresentar as informações a serem prestadas pelo presidente das Câmara; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir de 1º de abril de 2021 até as 14h do dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Aprender.com, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado durante o prazo de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 1º a 7 de abril de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de maio de 2021, às 8h30, na Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, situada na Rua Doutor Ivo D"Aquino, nº 220, Centro.

A prova consistirá em 30 questões que compõe o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; legislação municipal; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: