Câmara Municipal de Treze Tílias - SC cancela Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de advogado; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 17h59
Câmara Municipal de Treze Tílias - SC cancela Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Treze Tílias, por meio da organizadora Aprender, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para a contratação de advogado.

As informações sobre o cancelamento da Seleção podem ser conferidas no documento (cancelamento), disponível em nosso site.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estavam as seguintes atribuições: dirigir a Assessoria Geral da Câmara de Vereadores; representar os interesses do órgão; apresentar as informações a serem prestadas pelo presidente das Câmara; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever a partir de 1º de abril de 2021 até as 14h do dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Aprender.com, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de maio de 2021, às 8h30, na Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, situada na Rua Doutor Ivo D"Aquino, nº 220, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: