Câmara de Três Barras - SC retifica Concurso Público

Nova atualização estabelece uma nova data para aplicação da prova objetiva; oportunidade é destinada aos profissionais de nível superior completo
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 15h40
Câmara de Três Barras - SC retifica Concurso Público

A Câmara de Três Barras, no estado de Santa Catarina, torna pública uma nova retificação do Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de controlador interno.

Segundo o documento (retificação II), a prova objetiva, que anteriormente teve que ser adiada, fica prevista para o dia 20 de novembro de 2020.

Em retificação anterior (prorrogação) as inscrições, que tiveram início no dia 21 de abril, foram prorrogadas até o dia 25 de junho, por meio do site da We Do Serviços Inteligentes, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00. Os pedidos para a isenção da taxa de inscrição puderam ser solicitados no período de 21 de abril a 4 de maio.

O Concurso

Para concorrer, é necessário ter nível superior completo em direito, administração de empresas, gestão pública ou ciências contábeis.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 3.500,00.

Para classificar os participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e atualidades, e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: