Câmara de Perdões - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 10h58
Câmara de Perdões - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Perdões anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os estudantes matriculados nos seguintes cursos: Administração ou Administração Pública (1); Ciências Contábeis (1).

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e cursando entre o terceiro e sexto período ou quarto e oitavo período, em instituições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600,00, acrescido de R$ 200,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 26 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Câmara Municipal, localizada na Rua Professor Gômide, nº 159, Bairro Palestina, das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva e análise de experiência profissional.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos e/ou noções de informática.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: