Câmara de Bagé - RS suspende provas de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 16h56
Câmara de Bagé - RS suspende provas de Concurso Público

A Câmara Municipal de Bagé, estado do Rio Grande do Sul, anuncia nova retificação do Concurso Público, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis técnico e médio completo.

Segundo o documento (retificação II), a aplicação da prova teórico objetiva, que já havia sido adiada e estava prevista para o dia 31 de maio de 2020, fica suspensa temporariamente em razão das recomendações do Ministério da Saúde.

Para mais informações, consulte o documento disponível na íntegra em nosso site.

Sendo assim, os cargos disponíveis para este Concurso Público são: Agente Legislativo - Contabilidade, Finanças e Pessoal (1) e Oficial Legislativo (1).

O período de trabalho é de 25 horas semanais com vencimento básico a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.743,54 mais benefícios.

As inscrições foram realizadas no período de 25 de março de 2020 até o dia 22 de abril de 2020, no site da Fundatec. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 70,00. O prazo para solicitar a isenção foi 25 a 27 de março de 2020.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva. Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: