Alunos de Direito e Comunicação recebem oportunidade de Estágio no TCE - PR

Estagie no Tribunal de Contas do Estado do Paraná: inscrições abertas para alunos de Direito e Comunicação Social! Ganhe R$ 690,00 de bolsa-auxílio.
Quarta-feira, 22 de junho de 2011 às 13h58
Alunos de Direito e Comunicação recebem oportunidade de Estágio no TCE - PR

Alunos de Direito e Comunicação Social tem a oportunidade de estagiar no Tribunal de Contas do Estado do Paraná www.tce.pr.gov.br (TCE - PR), pois estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo com a finalidade de contratar Estagiários e formar cadastro de reserva. Entre os benefícios oferecidos estão a bolsa-auxílio no valor de R$ 690,00 e auxílio-transporte proporcional aos dias trabalhados. A carga horária será de 22h30 semanais.

Para ocupar as vagas o candidato deve estar cursando do 3º ao 7º período do Curso de Direito ou cursando do 3º ao 6º semestre de Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas).

Os interessados tem até o dia 3 julho para se inscrever. Após o preenchimento da ficha de inscrição é necessário a entrega da documentação até o dia 5 de julho nos Postos de Atendimento do CIEE/PR nas Instituições de Ensino ou no endereço rua Ivo Leão, nº 42, no Alto da Glória em Curitiba. Abaixo está a lista de documentos exigidos para a efetivação da inscrição.

  • Cópia de um documento oficial de Identidade (RG, Carteira de Trabalho ou Habilitação) que contenha foto recente, acompanhada do original ou cópia autenticada.
  • Cópia da declaração de matrícula expedida pela Instituição de Ensino informando que o aluno está regularmente matriculado no curso e no ano ou semestre em que está matriculado, para o qual está se inscrevendo no processo.
  • Para candidatos portadores de deficiência, deverá ser entregue a cópia do laudo médico, emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável causa da deficiência, acompanhada do original ou cópia autenticada.

O Teste Seletivo será composto por prova objetiva sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos da área de atuação. A previsão é que as avaliações sejam realizadas entre os dias 18 e 22 de julho. Os aprovados nesta primeira etapa serão convocados para a entrevista em que serão avaliados critérios de personalidade e relacionamento interpessoal.

A lista dos candidatos aprovados será disponibilizada dia 29 de julho nos sites do CIEE e do TCE.

Compartilhe: