5 vagas para Estágio em Direito na PFN em Foz do Iguaçu - PR

Inscrições abertas para estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu-PR: bolsa de R$ 652,00 e prova no dia 28 de junho!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 13h53
5 vagas para Estágio em Direito na PFN em Foz do Iguaçu - PR

Estão abertas as inscrições para estágio na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu-PR. O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 5 vagas e composição de cadastro de reserva.

Poderão se inscrever candidatos que estejam cursando Direito, entre o 5º e 9º períodos (ou ano equivalente).

A bolsa auxílio de caráter comum será de R$ 652,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu - PR, que fica na Avenida José Maria de Brito, nº. 1621, Jardim Polo Centro, Foz do Iguaçu-PR das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 10 a 27 de junho de 2013.

O candidato deverá enviar para o e-mail apoio.pr.fozdoiguacu.psfn@pgfn.gov.br informando nome, endereço, telefone, CPF, RG, Instituição de Ensino, período que está cursando e se tem deficiência.

Da Seleção:

A prova será realizada no dia 28 de junho de 2013 (sexta-feira), às 14h na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu e terá duração de três horas.

O candidato deverá chegar ao local da prova com antecedência de 15 minutos com caneta esferográfica (tinta azul ou preta) e documento de identificação com foto.

A prova será composta de uma questão discursiva de caráter eliminatório e classificatório, e exigirá conhecimentos nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Tributário.

O resultado final será homologado no prazo de até 10 dias subsequentes à data da realização da prova e afixado no quadro de avisos da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Foz do Iguaçu-PR e também no endereço eletrônico www.pgfn.gov.br.

Mais informações pelo telefone (45) 3520-9600.

Fonte: www.cieepr.org.br

Compartilhe: