3 vagas para Professor Substituto oferecida na UFCSPA - RS

Inscrições abertas para processo seletivo de professor substituto na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre-RS, não perca a oportunidade!
Terça-feira, 23 de novembro de 2010 às 14h11
3 vagas para Professor Substituto oferecida na UFCSPA - RS

A Reitoria da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre-RS (www.ufcspa.edu.br), comunica que está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de cargos de Professor Substituto de Nível Superior.

Sobre as Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 22 a 30 de novembro de 2010, de forma presencial, no Protocolo da UFCSPA, sito à Rua Sarmento Leite, 245 Centro, Porto Alegre-RS, das 9h00 às 17h00.

O valor da Taxa de Inscrição é o seguinte: R$ 20,00 a R$ 40,00, cuja guia de pagamento deverá ser obtida na Internet em www.tesouro.fazenda.gov.br, SIAFI, Guia de recolhimento da União, Impressão - GRU Simples, Unidade Favorecida: Código 154032, Gestão 15270, Recolhimento Código 28883-7, Número de Referência: CPF do Candidato, que deverá ser paga nas agências do Banco do Brasil.

São oferecidas 03 vagas com carga horária de 20 a 40h semanais.

Sobre a realização das Provas:

  • A Seleção será realizada pela unidade detentora da vaga através da análise do currículo e entrevista, sendo necessária nota final mínima igual ou superior a 7 para aprovação do candidato.

A Seleção terá validade por um ano, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA.

Compartilhe: