Vagas para Saúde, Educação e Segurança na Prefeitura de Cachoeirinha - RS

Prefeitura de Cachoeirinha-RS abre Processo Seletivo para contratação de Auxiliares, Serventes e Cozinheiras nas áreas de Saúde, Educação e Segurança com salários atrativos e benefícios.
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 14h20
Vagas para Saúde, Educação e Segurança na Prefeitura de Cachoeirinha - RS

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-RS (www.cachoeirinha.rs.gov.br), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para seleção e posterior contratação, em caráter excepcional, de 18 Auxiliares de Serviços Gerais, 19 Serventes e 6 Cozinheiras para atuar na Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Segurança.

O vencimento do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e Serventes será de R$ 645,33 para ambos os cargos, e o vencimento do cargo de Cozinheira será de R$ 742,21 reajustado na mesma data e índice dos demais servidores públicos municipais. A carga horária será de 40 horas semanais.

O processo seletivo simplificado será regido por este edital e executado por comissão de julgamento designada pelo Prefeito Municipal, formada por quatro servidores efetivos do Poder Executivo, sendo dois servidores lotados na Secretaria Municipal de Administração ( SMAd), um servidor lotado na Secretaria Municipal de Educação (SMEd) e um servidor lotado na Secretaria Municipal de Segurança.

Será acrescido ao salário, auxílio alimentação, auxílio transporte com seus respectivos descontos e adicional de insalubridade.

Da inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, localizado na Avenida Flores da Cunha, nº. 2209, nos dias 5, 6, 11 e 12 de junho de 2012, das 9h às 17h.

Da Avaliação:

Somente serão aceitos os documentos entregues no período determinado. Será eliminado do processo seletivo simplificado o candidato que deixar de entregar quaisquer dos documentos obrigatórios.

A classificação dos candidatos com inscrições aceitas será definida após análise do Curriculum pela Comissão de Julgamento no dia 13 de junho de 2012 as 14h30min.

Os candidatos selecionados serão convocados para contratação por meio de telefonema dado para o número telefônico a ser informado. É de exclusiva responsabilidade do candidato os dados referentes aos números telefônicos informado no ato da inscrição.

O não recebimento do telefonema citado no subitem anterior, por erro na informação dada ou aparelho desligado ou com problema para recebimento de ligações, é de exclusiva responsabilidade do candidato.

O processo seletivo simplificado visa à contratação pelo prazo de 6 meses, podendo ser renovado até por igual período.

Fonte: Pág. 111 do Diário Oficial do Estado do RS, do dia 5 de junho de 2012

Compartilhe: