Vaga para Técnico em Contabilidade na Câmara de Dilermando Aguiar - RS

Câmara de Dilermando de Aguiar abre concurso para Técnico em Contabilidade com salário de R$686,75. Inscrições até 10 de agosto!
Sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 14h17
Vaga para Técnico em Contabilidade na Câmara de Dilermando Aguiar - RS

A Câmara de Dilermando de Aguiar, no Rio Grande do Sul, anunciou abertura de concurso público para Técnico em Contabilidade. As inscrições serão recebidas no período de 27 de julho até às 17h do dia 10 de agosto, no prédio da Prefeitura, localizada na avenida Ibicuí, s/n.

Para concorrer será necessário que o candidato tenha o Ensino Médio Completo e curso Técnico em Ciências Contábeis, ou curso superior em nível de Graduação em Ciências Contábeis. O salário será de R$ 686,75.

Entre as atividades desenvolvidas por este profissional, estão a fiscalização de serviços fazendários do Poder Legislativo, a supervisão de atividade relacionada com a escrituração, a realização de estudos financeiros e contábeis e a emissão de parecer sobre operações de crédito.

O processo seletivo será constituído de Prova Escrita de Caráter Eliminatório e Classificatório, com questões objetivas compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação exigida. Ela será aplicada no dia 11 de setembro, em local e horário a ser divulgado no site da organizadora e no quadro mural das publicações oficiais da Câmara de Vereadores.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: