UNIPAMPA confirma local de aplicação das Provas do Concurso nº 103/2010

Terça-feira, 21 de setembro de 2010

UNIPAMPA confirma local de aplicação das Provas do Concurso nº 103/2010

Edital nº 138, de 12 de novembro de 2010 - Concurso Público para provimento de vagas em cargos de Técnicos Administrativos em Educação de Nível Superior e de Nível Intermediário - divulgação da data, horário e local de realização da prova:

A Reitora da Universidade Federal do PAMPA, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria nº 113, de 22 de janeiro de 2008, do Ministério da Educação, publicada no Diário Oficial da União, do dia 23 de janeiro de 2008, torna público o Edital de Data, Horário e Local de realização da prova teórico-objetiva.

As Provas Teórico-Objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 21 de novembro de 2010 no Município de Bagé-RS.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta tipo esferográfica, com tinta azul ou preta de ponta grossa e documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento.

A prova teórico-objetiva terá duração de 3 horas.

O candidato poderá consultar o mapa de localização e número de sala através do site www.fundatec.com.br.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital nº 112/10 - Retificação Edital nº 103/2010 e nº 106/2010:

A Reitora da Universidade Federal do Pampa, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria nº 113, de 22 de janeiro de 2008, do Ministério da Educação, publicada no Diário Oficial da União, do dia 23 de janeiro de 2008, torna pública a retificação de subitens do Edital nº 103/2010 de 17 de setembro de 2010 e subitens 2.3, 5.1.4.1 e 5.4.7.2.1, do Edital 106/2010 de 22 de setembro de 2010, permanecendo inalterados os demais itens e subitens dos editais supracitados.

Das Vagas:

  • Analista de Tecnologia da Informação/área: Rede e Suporte (2);
  • Engenheiro/Agrícola (1);
  • Engenheiro/Mecânica (1);
  • Engenheiro/Trabalho (1);
  • Geólogo (1);
  • Historiador (1);
  • Médico do Trabalho (1);
  • Assistente em Administração (15);
  • Técnico em Audiovisual (2);
  • Técnico em Eletroeletrônica (5);
  • Técnico em Química (5);
  • Técnico de Tecnologia da Informação/Área: Rede e Suporte (1);
  • Técnico em Telecomunicações (3).

Das Vagas Destinadas aos Candidatos Portadores de Deficiência:

O candidato portador de deficiência deverá entregar, até o dia 20 de outubro de 2010, das 8h00 às 19h00 (exceto sábado, domingo e feriado), pessoalmente ou por terceiro, o laudo médico (original ou cópia autenticada) e a cópia simples do CPF a que se refere a alínea "b" do subitem 3.2 deste edital, na FUNDATEC, Rua Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre-RS, CEP: 91.410-000.

O candidato poderá, ainda, encaminhar o laudo médico (original ou cópia autenticada) e a cópia simples do CPF, a que se refere a alínea "b" do subitem 3.2 deste edital, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, postado impreterivelmente até o dia 20 de outubro de 2010, a FUNDATEC, Rua Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre-RS, CEP: 91.410-000, com identificação do assunto "Edital Técnicos Administrativos em Educação nº 103/10":

A relação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de portadores de deficiência será divulgada na Internet, no endereço eletrônico www.fundatec.com.br, na ocasião da divulgação do edital de locais e horário de realização da prova.

Das Inscrições no Concurso Público:

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico, solicitada no período entre 10h00 do dia 13 de outubro de 2010 e 23h59 do dia 2 de novembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

A Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.

O candidato poderá reimprimir a GRU Cobrança pela página de acompanhamento do concurso no endereço eletrônico.

A GRU Cobrança pode ser paga em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período de 13 a 18 de outubro de 2010, no endereço eletrônico contendo: indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico; e declaração de que atende à condição estabelecida na alínea "b" do subitem 5.4.7.1 deste edital.

O formulário específico para a solicitação de isenção de taxa de inscrição deverá ser preenchido no endereço eletrônico.

Cada pedido de isenção será analisado e julgado pela FUNDATEC.

A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 25 de outubro de 2010, no endereço eletrônico.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos deverão, para efetivar a sua inscrição no concurso, acessar o endereço eletrônico e imprimir a GRU Cobrança, por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 3 de novembro de 2010, conforme procedimentos descritos neste edital.

O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização da prova deverá indicar, na solicitação de inscrição e, ainda, enviar, até o dia 3 de novembro de 2010, impreterivelmente, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, para FUNDATEC, Rua Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre-RS, CEP: 91.410-000, com identificação do assunto "Edital Técnicos Administrativos em Educação nº 103/10" cópia simples do CPF e laudo médico (original ou cópia autenticada) que justifique o atendimento especial solicitado. Após esse período, a solicitação será indeferida, salvo nos casos de força maior e nos que forem de interesse da Administração Pública.

O laudo médico (original ou cópia autenticada) e a cópia simples do CPF referidos no subitem 5.4.9 deste edital poderão, ainda, ser entregues, até o dia 3 de novembro de 2010, das 8h00 às 17h00 (exceto sábado, domingo e feriado), pessoalmente ou por terceiro, na FUNDATEC, localizada no endereço citado no item 3.2.1.

O fornecimento do laudo médico (original ou cópia autenticada) e da cópia simples do CPF, por qualquer via, é de responsabilidade exclusiva do candidato. A FUNDATEC não se responsabiliza por qualquer tipo de extravio que impeça a chegada dessa documentação a seu destino.

A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova, além de solicitar atendimento especial para tal fim, deverá encaminhar para a FUNDATEC cópia da certidão de nascimento da criança, até o dia 3 de novembro de 2010, e levar um acompanhante, que ficará em sala reservada e será o responsável pela guarda da criança. A candidata que não levar acompanhante não poderá permanecer com a criança no local de realização da prova.

A relação dos candidatos que tiveram o seu atendimento especial deferido será divulgada na Internet, no endereço eletrônico, na ocasião da divulgação do edital de locais e horário de realização da prova.

Dos Recursos:

Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico, a partir das 19h00 da data provável de 22 de novembro de 2010.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá consultar as instruções disponibilizadas no endereço eletrônico.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito que se fizerem necessárias serão divulgadas no endereço eletrônico, quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA abre 40 vagas para vários cargos

A Reitoria da Fundação Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA - www.unipampa.edu.br), torna pública a abertura das inscrições ao concurso público para provimento de vagas em cargos de Técnicos Administrativos em Educação de nível superior e de nível intermediário para o seu quadro permanente, através do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

O concurso público será realizado na cidade de Bagé-RS.

Inscrição via Internet:

  • No período das 10h00 do dia 11 de outubro de 2010 até às 23h59 do dia 2 de novembro de 2010, devendo para tanto o candidato acessar o site www.cespe.unb.br, o "link" correspondente ao Concurso Público; escolher o cargo pretendido e imprimir o Boleto Bancário, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período de 11 a 15 de outubro de 2010, no endereço eletrônico. O formulário específico para a solicitação de isenção de taxa de inscrição deverá ser preenchido, assinado e entregue, pessoalmente, na UNIPAMPA/Pró-reitoria de Gestão de Pessoal, Rua Monsenhor Constábile Hipólito, nº 125, Centro, Bagé-RS, CEP: 96.400-590, ou por meio de procuração, ou enviado pelo Correio, por SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), com data de postagem no período de 11 de outubro 2010 (segunda-feira) a 15 de outubro de 2009 (sexta-feira).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para os cargos de Nível Superior, e de R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova será aplicada na data provável de 21 de novembro de 2010, com duração de 3 horas, sendo para os cargos de Nível Superior no turno da manhã, e para os cargos de Nível Médio no turno da tarde. Os locais e os horários de realização das provas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 8 de novembro de 2010.

O concurso visa o preenchimento de 40 vagas de diversos cargos, mais as que surgirem dentro do prazo de validade, que é de 1 ano prorrogável por igual período.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação/área: Rede e Suporte (2), Engenheiro/Agrícola (1), Engenheiro/Mecânica (1), Engenheiro/Trabalho (1), Geólogo (1), Historiador (1), Médico do Trabalho (1), Nutricionista (1);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (15), Técnico em Audiovisual (2), Técnico em Eletroeletrônica (5), Técnico em Telecomunicações (3), Técnico de Tecnologia da Informação/ área: Rede e Suporte (1).

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231