UERGS - RS realiza concurso para professor de Libras

Uergs abre concurso para Professor Auxiliar de Libras com salário de R$ 3.614,99! Inscrições até 1º de novembro. Corra e se candidate agora!
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 08h15
UERGS - RS realiza concurso para professor de Libras

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergswww.uergs.edu.br) realiza concurso para Professor Auxiliar de Libras. São oferecidas duas vagas, sendo uma com lotação na Unidade de Cruz Alta e outra na Unidade em Bagé.

A carga horária é de 40 horas semanais. Escolaridade mínima de Curso Superior de Graduação - Licenciatura e/ou especialista na área da Educação e Certificado de Proficiência em Libras obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação. O salário é de R$ 3.614,99.

As inscrições vão de 3 de outubro de 2011 a 1º de novembro de 2011. O candidato deverá acessar www.uergs.edu.br - procurar o banner Concurso Público Docentes, preencher o requerimento de inscrição, emitir o boleto bancário e acessar o Edital - disponível a partir de 30 de setembro - no qual constará a lista de documentos a serem entregues na Reitoria da Uergs, pelo telefone (51) 3288-9024.

Mais informações no endereço eletrônico www.estado.rs.gov.br.

Compartilhe: