Prefeitura de Tramandaí - RS disponibiliza 22 vagas para vários cargos

Quarta-feira, 16 de maio de 2007

Inscrições abertas para concurso público da Prefeitura de Tramandaí - RS (www.tramandai.rs.gov.br), para os cargos de arquiteto, contador, assistente social, engenheiro civil, médico psiquiatra, médico geral plantonista, psicólogo, operador de motoniveladora, operador de usina de asfalto. Com remuneração até R$ 3.385,38.

As inscrições se iniciaram dia 7 de maio de 2007 e podem ser feitas até o dia 18 de maio de 2007 de segunda-feira à sexta-feira das 08h 30min às 11h e das 14h às 17h no 4º andar da Prefeitura Municipal de Tramandaí, Avenida da Igreja, 346 - Centro - Tramandaí - RS.

Das 22 vagas oferecidas, 5% delas são destinadas a portadores de deficiência.

O concurso contará de duas etapas:

- 1ª etapa: prova escrita de caráter eliminatório para todos os cargos, a data, o horário e o local ainda serão divulgados pela organizadora

- 2ª etapa: prova prática de caráter eliminatório somente para os candidatos classificados na prova escrita para os cargos de operador de motoniveladora e operador de usina de asfalto

A lista final contendo o resultado do concurso contará apenas dos nomes de candidatos aprovados e estará disponível no site da organizadora TRÍADE & ASSOCIADOS www.triadeassociados.com.br e no mural da prefeitura do município.

A validade do concurso é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231