Prefeitura de São José dos Pinhais - PR retifica edital do concurso com diversas vagas

Prefeitura de São José dos Pinhais retifica edital de concurso público com 70 vagas para Administração Direta do Município.
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 14h46
Prefeitura de São José dos Pinhais - PR retifica edital do concurso com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, Paraná, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratação de 70 profissionais para a Administração Direta do Município foi retificado.

Fica excluído o cargo de Médico - Clínica Médica com nove vagas. Em virtude desta exclusão todos os itens que tratavam da função já mencionada também ficam excluídos.

Todos os candidatos inscritos no cargo de Médico Clínica Médica do Concurso Público poderão requerer a restituição do valor pago a título de inscrição, no período de 01 a 15 de julho de 2015. O candidato deve preencher o requerimento conforme modelo anexo deste edital, informando os dados referentes ao Banco, Agência e Conta Corrente Poupança, em nome próprio e protocolar o requerimento no protocolo geral da
Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Não serão aceitos pedidos de devolução em outra oportunidade.

Este concurso conta com oportunidades para candidatos que possuam nível fundamental, médio e superior. Os cargos que contam com vagas abertas são: Atendente de Consultório Dentário (08); Auxiliar de Enfermagem (08); Auxiliar de Serviços de Saúde (08): Médico nas especialidades de: Anestesiologista (10); Ginecologia/ Obstetrícia (06); Infectologista (03); Neurocirurgião (02); Ortopedista (02); Pediatra (10); Plantonista (04); Psiquiatra (04); UTI Geral (04); e Motorista (01).

A remuneração varia entre R$ 1.151,26 a 3.680,23, e corresponde a jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais de acordo com a função exercida.

As inscrições foram realizadas entre às 9h do dia 4 de dezembro de 2014 até às 23h59 do dia 4 de janeiro de 2015, por meio do site da organizadora www.objetivas.com.br.

Este certame tem validade por dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: