Prefeitura de Itapoá - SC abre seleção com vaga para Assistente Social

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 15h17
Prefeitura de Itapoá - SC abre seleção com vaga para Assistente Social

Com o objetivo de contratar um Assistente Social, a Prefeitura Municipal de Itapoá, Santa Catarina, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

Nesta oportunidade o aprovado irá atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal bruta de R$ 2.103,55, além de vale alimentação de R$ 280,00. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Podem concorrer, candidatos com nível Superior em Serviço Social, que dentre outras exigências, apresentem experiência em atendimento psicossocial e em equipes multidisciplinares.

Quem for selecionado irá desenvolver atividades como a execução de procedimentos profissionais para escuta qualificada individual ou em grupo, identificação das necessidades e orientação de pessoas e grupos familiares, dentre outras ações.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, que fica na Rua 1.660, nº 321, Centro, de 6 a 15 de maio de 2015, das 8h às 12h.

A classificação dos participantes será realizada através de Prova, composta por 10 questões objetivas e uma descritiva, prevista para ser aplicada em 19 de maio de 2015.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: