Prefeitura de Giruá - RS abre seleção com vaga temporária para Técnico em Segurança do Trabalho

Prefeitura de Giruá, no RS, abre inscrições para Processo Seletivo de Técnico em Segurança do Trabalho com salário de R$ 1.898,37.
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 08h54
Prefeitura de Giruá - RS abre seleção com vaga temporária para Técnico em Segurança do Trabalho

A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, já recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de um Técnico em Segurança do Trabalho.

Esta oportunidade será preenchida pelo aprovado na seletiva, que tiver nível Médio com especialidade em Técnico em Segurança do Trabalho ou curso de formação profissionalizante, e que possua experiência anterior na função.

Quem for selecionado vai trabalhar em jornadas semanais de 35 horas, com remuneração mensal de R$ 1.898,37.

Dentre as atribuições do cargo estão a análise de métodos e processos de trabalho, identificação de fatores de risco de acidentes de trabalho, doenças profissionais e do trabalho, e outras atividades que podem ser conferidas com detalhes no edital disponível em nosso site.

Se você tem este perfil e deseja concorrer, inscreva-se até o prazo já mencionado, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Independência, nº 90, Centro Administrativo Edgar Bruno Schwerz, Giruá - RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Todos os participantes serão submetidos à realização de Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, prevista para ser aplicada em 20 de maio de 2015.

Compartilhe: