Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS retifica pela 3ª vez o concurso nº 01/2013 com 42 vagas

Inscrições abertas para concurso com 42 vagas em Boa Vista do Buricá! Confira as oportunidades em diferentes áreas e níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 às 17h36
Prefeitura de Boa Vista do Buricá - RS retifica pela 3ª vez o concurso nº 01/2013 com 42 vagas

A Prefeitura de Boa Vista do Buricá, Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº. 53 de retificação ao concurso público nº. 01/2013 (edital nº. 49/2013), alterando o texto referente ao Anexo I (Programa de Provas - Conhecimento Específico) do cargo de Fiscal.

Esse certame visa o preenchimento de 42 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais de diferentes níveis e áreas, para as seguintes funções:

  • Nível Fundamental - Operador de Máquinas, Mecânico, Motorista de Veículos Pesados e Operário;
  • Nível Médio - Visitador do PIM, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Agente Administrativo, Fiscal, Agente Educacional e Agente Comunitário de Saúde;
  • Nível Superior - Médico, Cirurgião-Dentista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Procurador Municipal, Agente de Controle Interno, Professores de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Educação Infantil, Artes, Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site www.unijui.edu.br, entre à 0h do dia 18 de novembro de 2013 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2013.

O concurso será composto por prova objetiva para todos, além de avaliação de títulos para Professor e prova prática para Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas.

A previsão é de que a avaliação objetiva seja aplicada no dia 29 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A Prefeitura já divulgou o edital nº. 51 que corrigiu a escolaridade dos cargos de Mecânico, Operador de Máquina, Motorista e Operário, citada no anexo II. Onde constava "Ensino Fundamental Completo" foi alterado para "Fundamental Incompleto", conforme corretamente informado no quadro de vagas.

Em outra ocasião, foi divulgado o edital nº. 50 de retificação, alterando o salário do cargo de Professor de Educação Infantil, para R$ 1.175,48 em jornada de 30h semanais.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: