MPE - PR seleciona estagiário de pós-graduação para 7ª Promotoria Criminal de Curitiba

Inscrições abertas para estágio remunerado na 7ª Promotoria Criminal de Curitiba! Participe do teste seletivo e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 13h14
MPE - PR seleciona estagiário de pós-graduação para 7ª Promotoria Criminal de Curitiba

As inscrições para a seleção e contratação de um estagiário de pós-graduação para atuar junto à 7ª Promotoria Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, começam na próxima semana.

Podem participar bacharéis em Direito, desde que estejam matriculados em curso de pós-graduação, cujo Projeto Pedagógico tenha previsão de estágio.

O candidato interessado em participar do teste seletivo nº 02/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), deverá encaminhar, de 14 a 23 de julho de 2014, a Ficha de Inscrição anexa no edital, preenchida e assinada para o e-mail nsmattos@mppr.mp.br, ou levar até a sede das Promotorias Criminais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Centro Judiciário Santa Cândida, que fica na Rua Máximo João Kopp, nº 274, no Bloco II.

Na oportunidade, o aluno selecionado deve trabalhar sob jornada diária de 6 horas, no período matutino ou vespertino, de segunda-feira a sexta-feira. O salário será de R$ 1.492,00, com auxílio-transporte de R$ 114,00 mensais.

A seleção, que será realizada por meio de Prova Escrita, está prevista para o dia 25 de julho. O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: