Mais seis candidatos se inscrevem para disputar vaga no TCE - PR

Presidente reabre inscrição para vaga no TCE com seis novos candidatos, totalizando 29 concorrentes no total
Quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 14h53
Mais seis candidatos se inscrevem para disputar vaga no TCE - PR

A Assembleia Legislativa recebeu no dia 2 de junho de 2011 mais seis inscrições de interessados em disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Com isto a relação de novos candidatos, ainda não sabatinados, sobe de nove para 15. No total, incluídos os 13 candidatos já sabatinados e um candidato que se encontra ausente do país, são até agora 29 os candidatos à vaga no TCE.

O prazo para inscrição de candidatos prossegue até a próxima segunda-feira (6), na Coordenação de Protocolo da Assembleia, no 4º andar do prédio da administração da Casa. E a oitiva dos novos concorrentes começará a ser agendada a partir do dia 14 de junho.

Mais informações através do endereço eletrônico www.alep.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ato do Presidente da ALEP reabre inscrição para o cargo de Conselheiro

Ato do Presidente nº 010/2011:

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais previstas nos Arts. 20, 34 e 214, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná e do contido no Ato nº 675/08, da Comissão Executiva da Assembleia Legislativa e, tendo em vista o teor dos argumentos aduzidos nos autos de Mandado de Segurança nº 783.384-1, resolve reabrir, por 5 dias, contados da publicação do presente, no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o prazo para o recebimento de inscrições dos candidatos à vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas estabelecido no Ato do Presidente nº 06/2011.

As inscrições deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Poder Legislativo e apresentado no Protocolo Geral da Assembleia.

Ficam ratificados os Atos do Presidente nºs 07/2011, 08/2011 e 09/2011, o Ato da Comissão Especial veiculado no Diário Oficial da Assembleia nº 52, de 17/05/2011, bem como as sabatinas dos candidatos já realizadas pela Comissão Especial, mantendo-se as agendadas e ainda não realizadas.

Havendo novos inscritos, proceder-se-á a divulgação dos nomes para fins de eventuais impugnações.

As sabatinas dos novos candidatos deverão ser agendadas pela Comissão Especial, sem prejuízo aos atos já realizados, ocasião em que os inscritos e interessados deverão proceder a entrega da documentação requisitada pelo Ato da Comissão Especial veiculado no Diário Oficial da Assembleia nº 52 de 17/05/2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Paraná.

Compartilhe: