IFPR abre 6 vagas para Professores Substitutos destinado ao Campus Curitiba

IFPR abre inscrições para Professores Substitutos em diversas áreas para Campus Curitiba. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 3 de maio de 2011 às 17h00
IFPR abre 6 vagas para Professores Substitutos destinado ao Campus Curitiba

Edital nº 22-PROGEPE - IFPR, de 2 de maio de 2011 - Processo Seletivo:

O Instituto Federal do Paraná - IFPR, torno público que estarão abertas as inscrições no período de 4 a 10 de maio de 2011, para a seleção de Professores Substitutos, para o Campus Curitiba/IFPR, nas seguintes áreas:

Área de Conhecimento: Agroecologia (1), Filosofia (1), Edificações - Processos Construtivos (1), Massoterapia (1), Eventos (1), Fotografia (1).

Das Inscrições:

  • A inscrição, acompanhada da documentação, será efetuada, exclusivamente, no Protocolo do Campus Curitiba, Unidade Avenida Senador Salgado Filho, nº 1476 - Bairro Guabirotuba - Curitiba-PR - CEP 81.510-000 - de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 16h.
  • São requisitos para a inscrição o requerimento de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.ifpr.edu.br ou fornecido pelo Protocolo do Campus, no qual o candidato declare estar ciente do contido neste Edital, na Resolução nº 003/2009, do Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná e na Lei nº 11.892, de 29.12.2008; cópia de documento oficial de identidade; cópia do diploma de escolaridade exigido, devidamente registrado no órgão competente; cópia da comprovação da atuação na docência em Educação Ambiental em cursos de pós-graduação; cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais, que pode ser obtida no site do Tribunal Superior Eleitoral, o endereço eletrônico: http://www.tse.gov.br; cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares; 1 cópia do "curriculum vitae", acompanhado dos respectivos comprovantes; e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 17,00.

A guia de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser obtida na internet no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br ou no Protocolo do Campus, onde serão realizadas as inscrições. As taxas só poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil. O valor pago não será devolvido em hipótese alguma;

Das Provas:

Os candidatos submeter-se-ão à Prova Didática e Prova de Análise de Currículo.

Os candidatos deverão comparecer no Campus Curitiba, Unidade Avenida Senador Salgado Filho, nº 1476 - Bairro Guabirotuba - Curitiba-PR - CEP 81.510-000, no dia 13 de fevereiro de 2011 às 9h, para a realização da Prova Didática.

A Prova Didática constará de uma aula, com duração de 50 minutos, sobre ponto sorteado pelo candidato com base no conteúdo programático anexo a este Edital.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: