Governo - MG prorroga inscrição para concurso da rede estadual de educação

Inscrições prorrogadas! Concurso público na área da educação com novos critérios e vagas para Analista Educacional no Estado. Corra e garanta sua participação até 29 de novembro!
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 16h57
Governo - MG prorroga inscrição para concurso da rede estadual de educação

As inscrições para o concurso público na área da educação para a rede estadual de ensino foram prorrogadas até às 14h do dia 29 de novembro. Foi publicado no sábado (15), no Diário Oficial do Estado, um ato de retificação que altera o cronograma do concurso e os critérios de concorrência para um dos cargos. Com a nova redação, o cargo de Analista Educacional, nível 1, grau A, passa a aceitar, além de candidatos com diploma de graduação/bacharelado, também os que possuem o diploma de graduação tecnológica.

Para garantir a igualdade de condições, a minuta também reabre o período de isenção das inscrições para os candidatos com graduação tecnológica que concorrem ao cargo de Analista, nível 1, grau A. O interessado pode solicitar sua isenção entre os dias 17 e 21 de outubro. Neste cargo, o concurso oferece 378 vagas com lotação no órgão central da Secretaria ou em uma das 47 superintendências regionais de ensino do Estado.

Com a alteração no cronograma, a data das provas para todos os candidatos também foi adiada. A aplicação da prova objetiva passa a ser no dia 4 de março de 2012. As demais disposições que constam do edital do concurso permanecem inalteradas. O edital, assim como a minuta de retificação, podem ser obtidos no site da Secretaria de Estado de Educação.

Fonte: www.agenciaminas.mg.gov.br

Compartilhe: