Fomento Paraná convoca aprovados em concurso público Nº 01/2013

Fomento Paraná convoca aprovados em concurso público para cargos de analista e assistente administrativo em Curitiba.
Sábado, 15 de junho de 2013 às 08h20
Fomento Paraná convoca aprovados em concurso público Nº 01/2013

A Fomento Paraná, instituição do Governo do Estado, publicou na sexta-feira (14 de junho de 2013), no Suplemento de Concursos do Diário Oficial do Estado, o edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso público da instituição.

A relação é composta por 9 (nove) candidatos para o cargo de analista de desenvolvimento, 1 (um) candidato para o cargo de analista de comunicação e marketing, 2 (dois) candidatos para o cargo de analista de tecnologia da informação e 8 (oito) candidatos para o cargo de assistente administrativo, em cumprimento à ordem de classificação definida no Edital Concurso Público Nº 01/2013.

Também estão sendo convocados outros dois candidatos aprovados e classificados na condição de formação de cadastro de reserva do referido concurso público. Eles serão contratados em substituição a empregados demissionários, nos cargos de advogado e analista contábil.

Os candidatos convocados devem comparecer à gerência de administração e de pessoas da Fomento Paraná, localizada na Avenida Vicente Machado, 445, 3º andar, no centro de Curitiba, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis contados da data do recebimento da correspondência de convocação oficial emitida pela Fomento Paraná, registrada com Aviso de recebimento (AR), a fim de tratar do processo de contratação.

O horário de atendimento é das 8h30min às 12h e 13h30min às 17h30min.

A convocação do restante dos candidatos aprovados e classificados no concurso será feita a critério da Fomento Paraná, conforme edital.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: