FAURGS abre seleção para Professores Substitutos em diversas áreas

UFRGS abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em diferentes áreas! Corra e garanta a sua vaga!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 07h37
FAURGS abre seleção para Professores Substitutos em diversas áreas

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul - FAURGS informa que estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de Professores Substitutos.

De acordo com o edital são ofertadas sete vagas para as seguintes áreas: Linguística, Letras e Artes - Línguas Estrangeiras - Língua Inglesa; Engenharias - Geometria Descritiva e Desenho Técnico; Ciências da Saúde - Farmácia - Análise e Controle de Medicamentos-Química Farmacêutica e Controle de Qualidade de Matérias-Primas; Ciências Agrárias - Medicina Veterinária - Medicina de Ovinos e Semiologia; Linguística, Letras e Artes - Artes - Teatro - Direção Teatral - Teatro, Artes Cênicas e Arte Dramática; Linguística, Letras e Artes - Artes - Teatro - Interpretação Teatral; Ciências Exatas e da Terra - Física - Física Geral.

A inscrição deve ser realizada no período de 6 a 8 de maio de 2013, através do site www.ufrgs.br, "Concursos Públicos", "Processos Seletivos", "Inscrições". O candidato deverá entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital, na PROGESP, localizada na Avenida Paulo Gama, nº. 110, Prédio da Reitoria, 4º andar, Divisão de Concursos Públicos. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

O Processo Seletivo será realizado mediante aplicação de Provas Escrita; Entrevista e Análise de Currículo. A seleção ocorrerá em etapas sucessivas, podendo a prova escrita ser eliminatória.

O prazo de validade da Seleção será de um ano, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: